top of page
logotipo_Vera_final_sem_fundo

SOBRE MIM

Eu nasci em Bruxellas, Bélgica, e ao longo da vida habitei diversas cidades do Brasil e do mundo.

Hoje moro em São Paulo e é nessa cidade cosmopolita que atuo como terapeuta desde 1999.

Nessas mais de duas décadas de atendimento venho cumprindo a minha missão de vida que é acompanhar e apoiar as pessoas em suas jornadas de cura e de conexão consigo mesmas.

Processos,
consciência e cura

Meu trabalho consiste em ajudar nas transformações, nos processos de consciência e na cura das causas dos padrões doentes, sejam eles no campo físico, emocional, mental ou espiritual.

Olá!

Quem é Vera G. von Sothen?

Desenvolveu um trabalho completo que, aliado ao dom que recebeu de acessar o inconsciente das pessoas e obter informações sobre as causas dos desequilíbrios e doenças, resultou em um trabalho que já dura 24 anos.
Ela dedica-se a ajudar as pessoas em seus processos de cura.

IMG_0293.png

CURRÍCULO

  • Praticante e Instrutora de Autoajuda, autorizada pelo 
    JIN SHIN JYUTSU® , Scottsdale-Arizona, EUA;

  • Certificado Profissional em Terapia Floral e facilitadora do Programa da Abundância pelo Energetic Medicine Institute, Pacific Essences, Victoria-Canadá;

  • Estudos e formação como terapeuta com grandes mestres da Radiônica;

  • Formação em Terapia de Vidas Passadas por Carolyn Gelone, Edgar Cayce Foundation, Virginia Beach, VA, USA);

  • Formação em Leitura do Inconsciente e do SRT
    (Spiritual Response Therapy).

Associada à:

associado_naturlich_2
associado_soham_2
IMG_0251.png

O SIGNIFICADO DA CONCHA
O MEU TRABALHO

A concha tem um grande significado espiritual, em especial para a minha família.

Trata-se da interessante história de um antepassado que vivia na Alemanha. Ele passava por uma experiência de muito perigo, assustadora, e ele estava sendo perseguido a cavalo. Naquele momento, e com muito medo, ele fez a promessa de que se sobrevivesse, percorreria o Caminho de Santiago de Compostela a pé, partindo do norte da Alemanha até o norte da Espanha.


E assim foi. Na sua volta, que aconteceu anos depois da partida, ele trouxe consigo, pendurada em seu cajado, a concha que

é o símbolo do caminho espiritual iniciático, artefato que

identifica os peregrinos.

A partir daquele momento, a concha foi assumida como símbolo da família, e desde então um caminho espiritual permeia as gerações da nossa família, que passaram
por momentos difíceis, grandes perdas, guerras, fome
e perigos extremos.

Minha história

Houve um momento em minha vida, há 25 anos, quando eu ainda atuava em outra atividade, me vi mergulhada em uma grande crise existencial.
Foi naquele ponto crucial da vida que me dei conta de que o meu caminho não era aquele e que eu deveria trabalhar em outra área. Porém, eu ainda não tinha a clareza de qual seria minha missão de vida.

Ao longo dos dois anos seguintes, a vida foi me direcionando para as chamadas ‘terapias alternativas’, algo a que eu já me submetia há tempos como paciente, e com as quais sempre obtinha resultados muito positivos.

Hoje é muito claro para mim que o meu caminho profissional se trata de um chamado, pois consigo colocar em prática o dom que eu recebi e desenvolvi, bem como as minhas experiências morando em vários países e vivenciando diversas culturas, além das vivências que herdei do caminho dos meus antepassados.

bottom of page