top of page

Terapeuta Espiritual

Vera G. von Sothen trabalhou durante muitos anos com eventos, mas em um momento de sua vida, ela enfrentou uma grande crise. Ela ficou dois anos lutando contra uma depressão profunda, sabendo que aquele não era o seu caminho. Durante esse período, Vera se sentiu perdida e em dúvida por um longo tempo. Recorrendo sempre a terapias complementares para cuidar de si mesma, ela decidiu ingressar nesse mundo e foi estudar no Canadá com Sabina Pettitt, aprendendo sobre os Florais do Pacífico. Em seguida, Vera viajou para os Estados Unidos, na Virgínia, para aprender a trabalhar com terapias de regressão.
Ao retornar ao Brasil, Vera estudou com renomados mestres em plugins, tingimento de sangue, radiônica e outras terapias complementares. Na verdade, ela desenvolveu um trabalho completo que, aliado ao dom que recebeu de acessar o inconsciente das pessoas e obter informações sobre as causas dos desequilíbrios e doenças, resultou em um trabalho que já dura 24 anos. Vera dedica-se a ajudar as pessoas em seus processos de cura.

Imagem Vera Von Sothen 1
Shutterstock_1299325420_editado

Vivência:
propósito e ganhos

Sobre as vivências RECADOS DA ALMA, Vera explica que, de acordo com sua abordagem, toda e qualquer doença, desarmonia dentro de um relacionamento ou bloqueio na vida de uma pessoa possui uma ou mais causas nos níveis de memórias da alma.
O objetivo desse trabalho é acessar essas memórias e
desconectá-las. Os resultados podem se manifestar como mudanças de percepção, além de mudanças concretas e reais
na vida das pessoas. Ela destaca que esse processo visa trazer transformações profundas e significativas para aqueles que participam das vivências.
Vera adora ouvir os relatos e depoimentos das pessoas que participaram das vivências. Considera muito interessante como
o acesso e a desconexão das causas de bloqueios, desarmonias e doenças podem causar verdadeiras mudanças na vida das pessoas. Cada pessoa tem experiências diferentes após passar por esse processo. Alguns relatam sentir-se mais leves, enquanto outros mencionam que passaram a enxergar a situação de outra maneira. Há também aqueles que contam sobre mudanças concretas em suas vidas. Vera acredita que esses depoimentos são muito valiosos e em breve irá compartilhá-los para que outras pessoas possam ouvi-los.

bottom of page